Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de setembro de 2019

FBF realiza treinamento com árbitros do quadro nacional em Madre de Deus


Os árbitros baianos do quadro nacional estiveram reunidos no último sábado (31), na cidade de Madre de Deus. No estádio municipal, a Federação Bahiana de Futebol realizou mais um Treinamento Técnico Integrado.
 
No local, a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol submeteu os 50 profissionais a atividades práticas. O objetivo foi a manutenção da preparação dos árbitro e assistentes para a sequência da temporada.
 
"Com esse treinamento, visamos dar mais qualidade às partidas de futebol", explicou o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas.
 
Durante o treinamento, os árbitros também participaram de um levantamento de medidas antropométricas, que consiste em medir tamanho e proporções do corpo humano (peso, altura, circunferência da cintura e do quadril).
 
"O levantamento das medidas antropométricas já é de praxe. Além da boa performance em campo, é importante que o árbitros se apresente bem fisicamente e esteticamente, com um percentual de gordura corporal dentro das exigências do futebol moderno", afirmou Macêdo.
 
Além do presidente da Comissão, tabém participaram o vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes, e os membros Kleber Moradillo, Carlos Alberto Vila Nova, Arnaldo Menezes e Ademilton Piedade Carigé.
 
"Continuaremos com esse trabalho de qualificação do nosso quadro de árbitros. Teremos treinamentos com mais frequência nos próximos meses", encerrou Jailson.

Fonte FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário