Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de setembro de 2019

FBF tem sete árbitros escalados nas rodadas do Brasileirão

A Federação Bahiana de Futebol segue colhendo frutos do trabalho de qualificação com seu quadro de arbitragem. Mais uma vez, profissionais do estado foram escalados pela CBF para as rodadas do Brasileirão.
 
Neste final de semana serão sete árbitros da Bahia em campo. No sábado (21), o trio composto pelo árbitro central Marielson Alves Silva e os assistentes José Carlos Oliveira dos Santos e Luanderson Lima dos Santos comandará o duelo entre Bragantino e Londrina. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, às 16h30.

Foto: Reprodução

 
Já no domingo (22) será a vez dos baianos na Série A. O árbitro central Diego Pombo Lopez e os assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA) e Jucimar dos Santos Dias comandarão o confronto entre Internacional e Chapecoense, pela 20ª rodada da competição, às 11h, no Beira Rio, em Porto Alegre-RS. A partida ainda terá a participação de Elicarlos Franco e Oliveira, que atuará como assistente de árbitro de vídeo.

Foto: Reprodução

 
A Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia parabenizam os árbitros baianos pela presença nas escalas da CBF. A FBF e a CEAF-BA entendem que o sucesso é fruto do árduo trabalho de qualificação e renovação da arbitragem do estado.

Foto capa: Gazeta Press e Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário