Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

10ª Copa Cacau de Karatê reúne mais de 300 competidores em Porto Seguro


Porto Seguro sediou no sábado, 28/9, a 10ª Copa Cacau de Karatê, promovida pela Academia Olímpia, Associação Terra Mater, com apoio da Prefeitura de Porto Seguro e chancela da Federação Baiana de Karatê e Confederação Brasileira de Karatê, no ginásio do Sesc, no Bairro Parque Ecológico.
O coordenador do evento, professor Carlos Vieira, recebeu a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; vice-prefeito, Humberto Nascimento; os secretários municipais de Esporte e Lazer, Enildo da Gama e a de Assistência Social, Lívia Bittencourt, vereador Lázaro e o vice-presidente da Confederação, Ubiratan Bezerra; coordenador geral do Sesc, Thiago Cantarim; e o mestre Bolivar Moura, entre outras autoridades. A arquibancada lotou de familiares de atletas e apreciadores desta arte marcial, que recentemente passou a ser olímpica.
Foram 320 atletas, representando 17 delegações, de 21 cidades da região e de outros estados. Entre as modalidades disputadas estão Kata e Kumite, individuais (fem. e masc.). As categorias foram do Infantil – sub-8, abaixo dos 8 anos de idade a Máster, acima de 35 anos. A arbitragem ficou por conta do quadro da Federação Baiana de Karatê, com 30 profissionais envolvidos, dirigida pelo diretor de arbitragem, Walney Ávila, da FBK.


Fonte Texto Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom  - Prefeitura de Porto Seguro
 Por Ligeirinho No Esporte 

NOTA DE AGRADECIMENTOS DE CARLOS VIERA

Agradecemos imensamente a todos que fizeram parte da 10° Copa Cacau de Karatê, um grande marco para o nosso esporte.

A Academia Olímpia Fit se sente honrada, por trazer para Porto Seguro, um campeonato a nível nacional, e por ter tantos que acreditam e apoiam o nosso esporte e os nossos sonhos.

Arrecadamos quase 3 toneladas de alimentos não perecíveis, ultrapassando a nossa meta de 1.750kg.
As doações foram feitas na Olímpia Fit e no Sesc, e os alimentos serão doados com muito amor para o MESA BRASIL.

A todos os competidores, apoiadores, patrocinadores, autoridades presentes, amigos e público em geral, o nosso MUITO OBRIGADO. Vocês fazem parte desta história!

 


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário