Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Sucesso Absoluto Outubro Rosa Liga das Corredoras em Porto Seguro




A Liga das Corredoras de Porto Seguro realizou um importante evento junto a centenas de mulheres e homens, de Porto Seguro e de cidades vizinhas, que se juntaram à missão alusiva ao mês de prevenção ao cancêr de mama e saúde da mulher, na manhã deste domingo, 20, compondo a programação do Outubro Rosa.

A largada foi às 7h da manhã, com partida do trevo do Cabral, com percurso pela Orla Norte até o Complexo de Lazer Tôa Tôa. Ao final da corrida, ainda participaram de uma animada aula de zumba e momentos de descontração.

O evento arrecadou alimentos não perecíveis para doar à entidades sociais do município, que realizam trabalho social voltado ao amparo de pessoas que sofrem com o cancêr e apoio a suas famílias.
A iniciativa também é mais um incentivo à prática de esportes, qualidade de vida e prevenção, alertando às mulheres sobre manter em dia os exames que devem ser periódicos.

"Estamos satisfeitas com o empenho da equipe, dos voluntários e dos atletas que apostaram conosco no sucesso deste evento", destaca a organizadora Marina, enfatizando o apoio do município e a importãncia da união entre as mulheres que compõem a Liga da Corredoras nas causas da comunidade.

Alimentos arrecadados no 2°Outubro Rosa LC 
760 kilos 62 cestas básicas  E o esporte transformando vidas e fazendo a sua parte!!!
#solidariedade
#LC
#Unidosomosmaisfortes
#corrida
Agradecemos à todos participantes e colaboradores

Texto Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Fotos Ascom facebook  
Por Ligeirinho No Esporte 
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário