Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

FBF consegue mais uma vaga na Copa São Paulo; Jacuipense será 5º representante

Mais uma conquista para o futebol baiano. A Federação Bahiana de Futebol garantiu, mais uma vez, uma quinta vaga para o estado na Copa São Paulo.
 
Com isso, além dos quatro representantes já confirmados, a Bahia terá um quinto clube na disputa da edição 2020 da principal competição de futebol júnior do país. Este será o Esporte Clube Jacuipense, que se junta a Bahia, Canaã, Vitória e Vitória da Conquista.
 
A indicação do Leão do Sisal se dá por sua colocação no Baianão Sub-20 2019. O clube de Riachão do Jacuípe terminou o estadual na quinta colocação. Além disso, o filiado também atende todos os requisitos exigidos pela Federação Paulista de Futebol, organizadora da Copinha.
Bahia e Vitória são tradicionalmente convidados para a competição devido às suas posições no ranking nacional de clubes. Já Canaã e Vitória da Conquista ficaram duas, das iniciais quatro vagas cedidas pela FPF, pois foram os dois melhores colocados do Baianão Sub-20 excluindo a dupla BaVi, com a 2ª e 4ª colocações, respectivamente.
 
A conquista da quinta vaga foi resultado de uma luta de meses do presidente da FBF, Ricardo Lima. O dirigente, que recebeu a confirmação da FPF nesta quinta-feira (21), não hesitou em comemorar.
 
"Mais uma vitória para o futebol baiano. É fruto de muito trabalho e uma boa relação com nossos colegas da Federação Paulista. Agora, é acompanhar e apoiar nossos filiados para que consigam grandes resultados na Copa São Paulo", celebrou o dirigente.

Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário