Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Presidente da Liga de Porto Seguro faz visita cordial à FBF



.
O Presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro (LFPS),, Cristiano Ferreira ,, Esteve na tarde desta quarta-feira na sede da Federação Baiana de Futebol (FBF),, entidade máxima do futebol na Bahia. Na visita,, de caráter cordial,, foram tratados diversos assuntos relativos ao futebol de Porto Seguro, Seleção de Porto Seguro e as competições de base.

Temas recorrentes como arbitragem, competições municipais e o Intermunicipal forão colocados em pauta como um dos principais objetivos da visita. Cristiano considera importante o contato com a FBF e a representação do futebol Portosegurense junto à entidade.

- Foi uma visita de cortesia à FBF onde foi exposto o nosso posicionamento em assuntos relativos ao futebol de nossa cidade. O mais importante é demonstrarmos que estamos atentos ao que acontece e marcarmos presença. Temos uma relação saudável com a entidade e somente queremos estreitar ainda mais relações – afirma.

De Salvador o presidente da Liga Cristiano já irá para cachoeira para tratar de detalhes do local de concentração da seleção de Porto Seguro que ficará alojada na cidade a partir desta quinta-feira.

Fonte Ascom da Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário