Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Em final épica Moisés Reis conquista o título da Copa Interbairros - 2019.



                              

Aconteceu neste domingo, dia 22 a super final da maior competição amadora do futebol eunapolitano, referência em todo estado como sinônimo de grandeza e organização a Copa Interbairros - 2019 reuniu cerca de 800 atletas distribuídos em 32 equipes de vários bairros e distritos, abrangendo todas as regiões da cidade.
O jogo final entre Moisés Reis e Mundo Novo foi cercado de toda pompa e circunstância que uma grande decisão requer, teve partidas preliminares com a base e com o futebol feminino, entrada olímpica das equipes, hino nacional, troféu e medalhas padronizados, bolas personalizadas e uma super premiação para fechar com chave de ouro o domingo dos campeões.

PRELIMINARES

Antes da final do interbairros duas partidas, também decisivas abrilhantaram o espetáculo; Valendo o título da Copa Nego Xuxu Sub-20, Rompendo em Fé e Real City ficaram no empate sem gols, nos pênaltis o time do Rompendo em Fé venceu por 2 a 1, conquistando o título da competição. Na sequência foi a vez do futebol feminino com a Copa Cláudio Wella, o papa títulos Industrial sob o comando do técnico Adelio Cancian foi o grande campeão ao bater na final o time do Seven pelo placar de 5 a 0.
FINAL
Um jogão, digno da grandeza da competição, com muita emoção até os instantes finais, logo no início, mais precisamente aos 4 minutos da etapa inicial o jovem atacante Felipe Seara abriu o placar para o time do Moisés Reis, buscando a igualdade no placar o time de Mundo Novo chegou ao empate com o atacante Luquinhas aos 40 minutos de jogo, na sequencia foi a vez do atacante Rafael Carcaça colocar novamente o time do Moisés Reis em vantagem marcando aos 47 minutos, mas no apagar das luzes do primeiro tempo foi a vez do atleta Renier deixar tudo igual no marcado. Na volta do intervalo as duas equipes jogaram um futebol ofensivamente, buscando o gol do desempate e quem chegou lá foi a equipe do Moisés Reis que marcou aos 25 e 38 minutos com Romerandes e Rafael Carcaça respectivamente, com o resultado de 4 a 2 o time do Moisés Reis sagou-se o grande campeão.

PREMIAÇÃO

Além dos troféus e medalhas padronizados, o time campeão fez jus ao prêmio recorde de R$ 10.000,00 e o segundo colocado faturou a quantia de R$ 2.000,00, teve ainda premiação individual para o goleiro destaque, artilheiro e craque do campeonato.

A TORCIDA E A FESTA

As arquibancadas do estádio Araujão receberam um grande público, parecia até jogo da seleção de Eunápolis no mata-mata do intermunicipal, tinha torcida dos dois times fazendo uma verdadeira festa, dando um colorido todo especial à grande final e claro acabou sendo premiada com sorteio de brindes no intervalo da partida, através da superintendência de esportes. Para alegrar ainda mais a grande festa do futebol, três dos maiores artistas da cidade animaram o grande público: Jarley Rosa, Roni Brasil e Niltinho Axé Pop.
O prefeito Robério Oliveira, a presidente do PSD/Mulher no Sul da Bahia Larissa Oliveira e os vereadores Ubaldo Suzart, Daniel Queiroz e Dudu Oliveira, além de diversas autoridades do município marcaram presença na decisão.

“Ver o estádio lotado, com o público feliz e com as equipes satisfeitas com a competição, me enche de orgulho. Nesse momento eu só tenho que agradecer ao prefeito Robério que idealizou essa competição, aos atletas e representantes dos times que acreditaram na Copa” destacou Tiago Moura.

O prefeito Robério Oliveira parabenizou. “Foi uma competição gigante como a nossa cidade. Demos às 32 equipes que disputaram a competição toda estrutura necessária e na final chegaram Mundo Novo representando a zona rural e o Moisés Reis representando a zona urbana. O sucesso da competição se deve ao esforço de todos, estão todos de parabéns” acrescentou Robério Oliveira.

Fonte Texto Joilson Caldeira / Caldeirão Esportivos
Fotos Ligeirinho No Esporte
Por Geovan Santos/ Ligeirinho No Esporte 














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário