Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol base de Porto Seguro acontece neste sábado



A competição mais tradicional do município, o Campeonato Municipal de futebol de base, realizada pela Liga de Futebol de Porto Seguro *LFPS* com apoio da Prefeitura de Porto Seguro *PMPS* Secretária de Esportes e Lazer *SEMEL* e Federação Baiana de Futebol *FBF*, chega a suas finais com as categorias sub 12, 14 e 16.
As finais serão realizadas no Estádio Agnaldo Bento (Gigante da feirinha) a partir das 09h00 com o jogo entre *Escolinha Real Madrid e Escolinha Vitória* pela categoria sub 12, na sequencias jogam pela categoria sub 14, *Escolinha do Bach e Escolinha Barcelona* logo após teremos a sub 16 *Escolinha Futuros Craques e Escolinha Jr Trancoso*, fechando a competição.

E em seguida haverá cerimônia de premiação aos campeões e atletas destaques de cada categoria.

A competição de 2019 teve inicio no dia 14 de setembro e foram realizadas 39 partidas com 117 gols marcados até então, aproximadamente 400 atletas e comissão técnica participaram do campeonato. Iniciado no ano de 2009 pelo idealizador Cristiano Ferreira (atual presidente) e Junior Oronha (atual diretor de base), o campeonato sempre teve como objetivo propor a confraternização entre atletas e comissão técnica, ampliar o gosto e desenvolvimento dos atletas além de buscar a paz e harmonia entre os participantes através de uma competição esportiva saudável. A organização desde já convida toda a população de Porto Seguro para prestigiar nossos futuros atletas em mais uma final do Campeonato Municipal de futebol de base.

#campeonatodeBase
#LigadeFutebol_dePortoSeguro
#baseforte


Fonte Ascom da Liga
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário