Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Iniciada a 2ª turma da XVI Pré-temporada dos Árbitros


Foi iniciada nesta quinta-feira (5) a 2ª turma da XVI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. A Federação Bahiana de Futebol deu o pontapé inicial aos trabalhos, que seguirão até o próximo sábado (7).
 
Para o primeiro dia, os 50 convocados, entre árbitros centrais e assistentes, se apresentaram às 7h30 na sede da entidade. No local foi realizado o credenciamento para o evento.
 
Em seguida, os profissionais participaram de um coffe break, que antecedeu a abertura oficial. Às 9h30 foi iniciada a primeira palestra da programação.
As exposições seguiram até as 11h30, quando a turma foi liberada para o almoço. À tarde, os árbitros se reapresentaram na Vila Policial Militar do Bonfim, no Dendezeiros.
 
No local, todos foram submetidos ao FIFA TEST. Os trabalhos foram comandados pela Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA).
Entre os expositores estiveram o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, os instrutores físicos e técnicos da Comissão, Ademilton Piedade Carigé, Kleber Moradillo da Silva, Carlos Alberto Vila Nova e Arnaldo Menezes, e o assessor da presidência da FBF, Silvio Mendes Junior.
 
Também compõe a equipe a instrutora técnica enviada pela CBF, Cleide Mary Nunes Ribeiro. 
A 2ª Turma se reapresenta às 8h30 desta sexta-feira (6), no auditório da FBF, para o segundo dia de atividades visando a temporada 2020 do futebol baiano e brasileiro.

*Clique aqui e confira a galeria de fotos do primeiro dia
 
Confira abaixo a programação e a relação de árbitros da 2ª turma:
 

Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário