Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Campeonato Baiano de Futevôlei chega a Porto Seguro



2ª etapa do torneio faz parte da programação do Verão Costa a Costa

Nos dias 1º e 2 de fevereiro, na Arena Boca da Barra, em Porto Seguro, acontece mais uma rodada do Campeonato Baiano de Futevôlei, valendo vaga para a seletiva do brasileiro. Realizada dentro da programação do Verão Costa a Costa, a competição abrangerá três categorias, são elas: masculino A, B e Master (acima de 40 anos). Os interessados em participar devem entrar em contato com a Federação Baiana de Futevôlei pelo e-mail: futevoleiba@gmail.com. As inscrições custam R$ 150 (cento e cinquenta reais), por equipe, e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 31.
O Campeonato teve início nos dias 18 e 19, em Alcobaça, também como parte da programação do Verão Costa a Costa, e seguirá com a ação por mais cinco municípios além de Porto (Ilhéus, Itacaré, Valença, Lauro de Freitas e Salvador).

Verão Costa a Costa
                
O Verão Costa a Costa é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta. Entre os apoiadores estão ainda a Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e as prefeituras dos municípios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Salvador e Lauro de Freitas). O projeto conta ainda com a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, e Federação Baiana de Surf (FBSurf).

SERVIÇO:
O QUÊ: Campeonato Baiano de Futevôlei - Projeto Verão Costa a Costa – etapa Porto Seguro
QUANDO: 1º e 2 de fevereiro, das 8h às 17h
ONDE: Arena Boca da Barra – Porto Seguro
VALOR DAS INSCRIÇÕES: R$150

 Por  Darana RP

(71) 3342 3373


Nenhum comentário:

Postar um comentário