Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

COMISSÃO DE ARBITRAGEM SE REÚNE E DISCUTE PLANEJAMENTO


Faltam oito dias para a bola rolar no maior campeonato estadual do Norte/Nordeste. A largada no Baianão 2020 será dada na próxima quarta-feira (22).
 
Os dias que antecedem o início da competição são utilizados pelos clubes para ajustar os últimos detalhes da preparação. Com a arbitragem, não é diferente.
 
A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) se reuniu na sede da Federação Bahiana de Futebol na noite de terça-feira (14). No encontro foi feito um balanço da XVI Pré-Temporada dos Árbitros, realizada no final de 2019 com três turmas. O evento também serviu como preparação dos profissionais baianos para o estadual, além das demais competições da temporada 2020.

 

Na oportunidade, os membros da Comissão também discutiram o planejamento para o campeonato. Foram definidas datas de treinamentos, ajustes de escalas e todo o conteúdo que será repassado aos árbitros em uma nova reunião, também antes de a bola rolar.
"Foi uma reunião muito importante, onde definimos todo nosso planejamento estratégico para o Baianão. Agora, vamos nos reunir com os árbitros para reforçar procedimentos, condutas e o regulamento da competição. Nosso objetivo é preparar nossos árbitros para dar qualidade aos jogos", explicou o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas. 

Além de Jailson, também participaram da reunião os instrutores Carlos Alberto Vila Nova, Ademilton Piedade Carigé, Arnaldo Menezes e Kléber Moradillo.

Fonte Comunicação FBF
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário