Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Dia do Treinador: FBF parabeniza técnicos do futebol baiano

Ser treinador de futebol não é tarefa fácil. Se um time acumula derrotas, o primeiro a perder seu cargo é o técnico, seja ele culpado ou não. Por outro lado, são remotas as vezes que eles recebem créditos por triunfos ou títulos conquistados por suas equipes.
 
Mas, a importância do técnico para o futebol é grande. Além de líder, ele, ou ela, é um educador e, muitas vezes, responsável pelo desenvolvimento de crianças e adolescentes. É um exemplo para quem sonha um dia se tornar um profissional da bola. 
 
Por isso, nesta terça-feira, 14 de janeiro, data em que se comemora o Dia do Treinador de Futebol, a Federação Bahiana de Futebol homenageia todos os profissionais em atividade no estado, sejam eles de clubes das Séries A e B do Baianão, de equipes femininas e de Divisões de Base, e de seleções e times amadores. 
 
"Os treinadores merecem essa homenagem por tudo que representam no nosso futebol. Nós, da FBF, parabenizamos todos os técnicos do país e, principalmente, os do futebol baiano pelo seu dia. Aproveitamos para desejar a todos eles uma temporada de sucesso por seus clubes", disse o presidente da entidade, Ricardo Lima.

Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário