O atacante Clayson foi oficialmente apresentado pelo Bahia na manhã desta quarta-feira, 8, na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O atacante de 24 anos chega ao Esquadrão em definitivo por R$ 4 milhões, com 40% dos direitos econômicos cedidos ao clube baiano, com contrato de dois anos.
O atleta, em entrevista coletiva, falou sobre a motivação para escolher o Bahia, a estrutura que encontrou no clube e os desafios para a sequência da temporada com a camisa tricolor.
"Tenho visto a força do Bahia nos últimos anos. É um clube que vem dando trabalho. Vem buscando seu espaço por títulos. Então isso também me motivou a vir para cá. A estrutura, a força da diretoria [...] Eu vim para cá por isso, para esse novo projeto, a estrutura que não deixa a desejar, não perde para ninguém no Brasil. Estou feliz, motivado, bem ambientado, e acho que tem tudo para ter um final feliz", destacou Clayson.
O atacante conhece muitos atletas do atual elenco Tricolor. Elton, Nino Paraíba, o recém chegado volante Jadson, entre outros, são os atletas que já atuaram ao lado do Clayson, que garante estar à vontade no novo clube. "Tem alguns jogadores aqui que eu tenho uma relação boa e os outros me receberam super bem. Então estou bem ambientado e me sentindo em casa já", destacou.
Questionado sobre substituir o destaque do Bahia em 2019, Artur Victor, Clayson afirmou estar preparado e destacou ser polivalente no último terço do campo. "Eu acompanhei, o Artur fez um bom trabalho aqui, mas eu costumo falar que do meio para frente eu jogo em todas as posições. Só não dá para jogar de 9 com esse tamanho (risos). Mas espero construir minha história aqui dentro, ele fez o trabalho dele bem feito e eu quero fazer o meu. Meu objetivo é para vencer aqui", pontuou o atleta.
Fonte Redação Atarde
Foto Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário