Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Competições de Stand Up e Surf agitam Ilhéus





Torneios fazem parte da 3º etapa do Verão Costa a Costa


Nos dias 15 e 16 de fevereiro, Ilhéus recebe a 3ª etapa do Projeto Verão Costa, com a realização do Campeonato Baiano de Stand Up Paddle (Sup) e competições de Surf amador. Os torneios, que acontecem no Jardim Atlântico, na Cabana Costa do Cacau, englobam as categorias Sub 10, 12,14,16 e 18, Master, Open, Feminino e Sup Wave. Para participar, os candidatos devem entrar pelo site www.e-inscricao.com/abasup/1etapacostacosta2020 ou ligar para o número (73) 9 9833-1515 e as inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro.

Cada vez mais popular, o Stand Up é uma das práticas esportivas que mais cresce no Brasil, seja pela versatilidade de estilos e ou de locais onde pode ser praticado: lagos, rios e mares. Enquanto isso, com grandes nomes brasileiros, o Surf vem ganhando, cada vez mais, espaço se tornando, em 2020, um esporte olímpico.


Verão Costa a Costa           

O Verão Costa a Costa é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta. Entre os apoiadores estão ainda a Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e as prefeituras dos municípios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Salvador e Lauro de Freitas). O projeto conta ainda com a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, e Federação Baiana de Surf (FBSurf).

 

SERVIÇO:



O QUÊ: Projeto Verão Costa a Costa – etapa Porto Seguro - Campeonato Baiano de Stand Up Paddle (Sup) e competições de Surf amador

QUANDO: 15 e 16  de fevereiro, das 8h às 17h

ONDE: Arena Boca da Barra – Jardim Atlântico, na Praia Costa do Cacau - Ilhéus


Por Lilian Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário