O Baianão 2020 tem um novo vice-líder. Trata-se do Bahia de Feira, que venceu seu segundo jogo consecutivo no estadual.
Neste domingo (8), na Arena Cajueiro, o Tremendão derrotou o Jacobina por 1 a 0, com gol de Pelé. O time feirense foi aos 11 pontos ganhos e ultrapassou o Vitória, que tem os mesmos 11 pontos, mas com um jogo a menos.
Bahia de Feira venceu o Jacobina e subiu para o 2º lugar (Foto: Divulgação / Bahia de Feira)
O Jegue da Chapada, com mais uma derrota, ficou com apenas um ponto ganho, na lanterna da competição.
Também neste domingo, o Atlético de Alagoinhas venceu a Juazeirense no Antônio Carneiro, por 2 a 1. O Carcará foi aos 11 pontos ganhos e voltou ao G-4, agora na quarta colocação. Já o Cancão de Fogo, com dez pontos, caiu para o 5º lugar.
Quem venceu a primeira partida no campeonato foi o Vitória da Conquista, que bateu o Fluminense, no Lomanto Júnior, por 3 a 2. O Bode foi aos sete pontos ganhos, na oitava colocação. Por sua vez, o Touro estacionou nos nove pontos e caiu para sétimo.
Bahia e Doce Mel ficaram no 0 a 0 na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Já no sábado (7), o líder Bahia ficou no empate sem gols com o Doce Mel, na Arena Fonte Nova. o Tricolor somou mais um ponto e foi aos 15. O time de Ipiaú foi aos quatro, permaneceu na vice-lanterna, mas abriu três pontos de distância para o Jacobina.
A 7ª rodada do Baianão será concluída no próximo domingo (15), com o duelo isolado entre Jacuipense e Vitória, às 16h, no Eliel Martins.
Foto capa: Felipe Oliveira / EC Bahia
Por Comunicação FBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário