Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de junho de 2020

Com sorteio de carros, Bahia divulga novos benefícios para sócios


Em live transmitida pelo canal 'TV BAHEA' na noite desta segunda-feira, 1, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani anunciou novidades para os sócios do tricolor. Entre as boas novas, o dirigente comunicou o sorteio de seis carros até dezembro.
De acordo com Bellintani, os torcedores que se mantiverem associados ao clube, sem troca de plano, durante a pandemia de Covid-19, terão acesso a benefícios como:
Treinos e CT
O sócio que permanecer fiel ao clube, terá seu nome eternizado no monumento "Juntos Venceremos", no novo Centro de Treinamentos do clube, Evaristo de Macedo, em Dias D'Àvila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Poderá realizar cinco treinos na Cidade Triolor, e concorrerá a um carro, todo mês, em sorteios de julho a dezembro de 2020.
Loja e prêmios
Ganhará 50% de desconto nas camisas 1 e 2 da coleção 2021 (primeiros 10 dias de lançamento), garantirão o congelamento do valor do seu plano de sócios em 2021, terá 31% de desconto na Loja Esquadrão até 2021, em vez de 10% (moradores de Salvador passarão a ter 20% a partir de dezembro de 2020), ganhará uma caixa de cerveja gratuita na compra de outra em um parceiro do clube, poderá acessar gratuitamente o Museu do Bahia nos 30 primeiros dias, além de ganhar uma camisa oficial em 2021 após um ano de mensalidades.
Estádio e jogos

Terá o benefício de 7 cervejas + 1 refrigerante + 1 água + 1 hambúrguer em todos os jogos do Bahia em casa também em 2021, o sócio também terá seu nome na camisa do time em um jogo do Brasileirão 2020 e poderá colocar sua foto na arquibancada da Fonte em jogos do Bahia.
Fonte Jeferson Jesus / Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário