Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 6 de junho de 2020

Ídolo do Bahia, Sapatão morre após contrair o novo coronavírus







O ex-zagueiro Sapatão morreu nesta sexta-feira em Salvador. Ídolo do Bahia, Sapatão estava internado desde o dia 17 de maio em um hospital na capital baiana. Ele foi internado após apresentar um problema de pressão e foi transferido para UTI após complicações. No começo deste mês, teve o diagnóstico positivo para a covid-19
Élcio Nogueira se tornou ídolo da torcida do Bahia após fazer parte do elenco que conquistou o heptacampeonato baiano entre 1973 e 1979. Além do Bahia. ele também jogou por Santa Cruz, Flamengo, Flu de Feira e Catuense. Após encerrar a carreira, tornou-se treinador e comandou equipes como Ypiranga, Camaçari e Juazeiro.
Foto: Geovan Santos o Ligeirinho ao Lado de Sapatão no Congresso do Intermunicipal 2012

Sapatão em 2007  foi técnico da seleção de Porto Seguro levando  a seleção a final do Intermunicipal sem vice campeã. 

Após a confirmação da morte do ex-jogador, o Bahia soltou uma nota de pesar. Leia abaixo:
A diretoria do Esporte Clube Bahia manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Élcio Nogueira da Silva, o eterno ídolo Sapatão, que faleceu nesta sexta-feira (5), aos 72 anos, em Salvador.
Capitão tricolor em todos os títulos da inigualável conquista do heptacampeonato estadual, entre 1973 e 1979, ele estava internado no Hospital da Bahia desde 17 de maio. Nos últimos dias, já na UTI, contraiu a covid-19.

O presidente Guilherme Bellintani já prestou todas as condolências à filha Renata e providenciou uma bandeira para o seu sepultamento. O clube vinha acompanhando o caso desde a semana retrasada através do gerente de marketing Lênin Franco, amigo da família.

Por GloboEsporte.com — Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário