Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
terça-feira, 19 de janeiro de 2021
Ganhamos muito bem para isso", diz Wallace sobre pressão no Vitória
Líder nato no elenco do Vitória, o zagueiro Wallace, de 33 anos, cria das divisões de base do rubro-negro se tornou uma das referências do grupo nesta que é a sua terceira passagem pelo clube.
Sempre muito firme em suas palavras, o defensor falou sobre a situação vivida pelo Leão, que é o atual 17° colocado da Série B, em coletiva na manhã desta terça-feira, 18, no CT Manoel Pontes Tanajura.
"Temos conversado bastante, mas eu acredito que não tenha passado nada de essencial, nada que os atletas já não saibam. O jogador de futebol está condicionado a passar por pressão, até porque eu acredito que o atleta de futebol ganha muito bem para suportar pressão. Claro que o atleta mais jovem não tem essa divulgação, que é estar no profissional, mas os meninos que tem aqui no Vitória estão muito tranquilos e cientes da responsabilidades que têm", garante.
Questionado sobre a postura do clube, que buscou o resultado diante da Chapecoense, no último domingo, porém, não conseguiu abrir o placar, o zagueiro revelou qual é a sua expectativa para os jogos fora de casa, contra Guarani-SP e Brasil de Pelotas-RS nesta reta final de campeonato.
"É relativo. Vai depender muito de como a equipe vai entrar em campo. A decisão de ter atitude que teve nesses últimos dois jogos. E não repetir a postura que teve contra o América-MG e o CSA. Então, vai depender muito da postura, e do comprometimento, do comportamento de cada atleta. Esse momento jogar dentro ou fora é delicado, e temos mais que obrigação de vencer", afirma.
Exausto
Com um calendário apertado, o Leão já tem novo compromisso marcado para está quarta-feira, 20, diante da equipe do Guarani, em Campinas. Marcado após deitar no campo depois do duelo contra o time catarinense, no Barradão, Wallace explicou a situação e garantiu fé no grupo para superar a situação.
"O momento é delicado, mas eu tenho total esperança e fé que vamos sair dessa. Deitei no gramado porque realmente foi um jogo muito corrido, às 16h da tarde. Nós acabamos dando alguns contra-ataques no final da partida, o que acabou nos desgastando e tudo isso é reflexo dessa temporada, que está sendo extenuante", conclui.
Fonte Jeferson Jesus* / Atarde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário