Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
segunda-feira, 6 de março de 2023
"Com certeza, tínhamos estudado isso. Mas agora não adianta buscar culpados. Culpado é o Bahia, somos todos nós que falhamos, erramos e pedimos desculpa por isso", falou em entrevista na zona mista do estádio. O zagueiro lamentou o resultado do jogo, que complicou a situação do Esquadrão na competição regional. O Tricolor ocupa a sétima colocação no Grupo B com cinco pontos, cinco atrás do Náutico, que fecha o G4.
"Com certeza, tínhamos estudado isso. Mas agora não adianta buscar culpados. Culpado é o Bahia, somos todos nós que falhamos, erramos e pedimos desculpa por isso", falou em entrevista na zona mista do estádio.
O zagueiro lamentou o resultado do jogo, que complicou a situação do Esquadrão na competição regional. O Tricolor ocupa a sétima colocação no Grupo B com cinco pontos, cinco atrás do Náutico, que fecha o G4.
"Não é o resultado que a gente queria e nem o que propomos dentro do jogo. Sabemos que não fizemos uma partida perfeita, porém não fizemos uma partida ruim também. Da nossa maneira, tentamos impor nosso jogo de ficar com a bola. Sempre é mais difícil construir do que destruir. Eles vieram com uma proposta defensiva, foram felizes nas propostas deles, que era marcar baixa e contra-atacar. Tivemos que correr atrás, sabemos como é difícil sair atrás no placar. Infelizmente saímos com o empate. Sabemos do nosso lugar na classificação, mas enquanto tivermos chance, vamos trabalhar, ter fé. Outra coisa também, quarta-feira já temos um campeonato diferente em que vamos virar a chave, porque é um jogo muito importante", disse o zagueiro.
O Bahia volta a campo pelo Campeonato do Nordeste no dia 14 de março, contra o Fluminense do Piauí, no Lindolfo Monteiro. Antes disso, a equipe dirigida pelo técnico Renato Paiva, faz o confronto com o Camboriú, nesta quarta, 8, às 19h, no Estádio das Nações, pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.
- Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
FONTE ATARDE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário