
O goleiro Bruno treinou normalmente nessa quarta-feira no Ninho do Urubu. Investigado no caso que apura o desaparecimento de sua ex-amante, a estudante Eliza Samúdio, 25 anos, o capitão do Flamengo trabalhou ao lado dos juniores do clube rubro-negro e não deu declarações à imprensa.
Bruno pode seguir nos próximos dias a Minas Gerais para ser ouvido no inquérito sobre o sumiço de Eliza Samúdio, que teve um bebê apontado como filho do jogador.
RODRIGO VIGA
Direto do Rio de Janeiro
Polícia confirma vestígios de sangue em jipe de goleiro Bruno
A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Belo Horizonte (MG) informou nesta quarta-feira que a perícia feita no jipe Land Rover do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, apontou vestígios de sangue no porta-malas. Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar que se trata de sangue humano. Bruno é investigado no caso que apura o desaparecimento de sua ex-amante, a estudante Eliza Samúdio, 25 anos.
Ainda de acordo com a assessoria, a polícia colheu saliva do pai de Eliza, Luiz Carlos Samúdio, no último final de semana, quando ele esteve em Minas Gerais. Esse material será comparado, por meio de exame de DNA, com a amostra encontrada no porta-malas.
Fonte terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário