
O delegado do Departamento de Investigações de Belo Horizonte, Edson Moreira, comentou, nesta terça-feira (29), uma declaração do goleiro Bruno a respeito do desaparecimento da ex-namorada, Eliza Samudio, de 25 anos. O jogador disse a jornalistas, na segunda-feira (28), que ainda vai rir muito “de tudo isso”. Bruno é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem. Segundo a polícia, Eliza estava em Minas Gerais quando desapareceu.
"O momento agora é de trabalhar muito e conversar pouco. O Bruno disse que vai rir disso tudo no final. Vamos ver se ele vai rir mesmo", disse o delegado na porta do Departamento de Investigações.
O delegado infomou que Bruno é o principal e único suspeito do desaparecimento da jovem. Moreira se reuniu com a delegada Alessandra Wilke, de Contagem (MG), para discutir o caso do desaparecimento da jovem. A estudante está desaparecida há três semanas. Ela brigava na Justiça para que Bruno reconhecesse a paternidade do filho de quatro meses.Policiais e peritos deixaram o sítio do goleiro, na madrugada desta terça, depois de mais de seis horas de investigações. No porão da casa foram encontradas fraldas e roupas de bebê e de mulher. A polícia apura se há vestígios de sangue nesses objetos e se eles poderiam pertencer a Eliza ou ao seu filho. Fontes também disseram que esses objetos serão mostrados a testemunhas para tentar um reconhecimento.
fonte Da Globominas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário