
Carlos Alberto Parreira ainda não jogou a toalha, mas admitiu estar decepcionado com a campanha da África do Sul na Copa do Mundo. A derrota por 3 a 0 para o Uruguai nesta quarta-feira, em Pretória, deixou os anfitriões em situação delicada no Grupo A, com apenas um ponto, na lanterna. Os sul-americanos lideram com quatro. Ele demonstrou abatimento na coletiva de imprensa.
"A frustração é grande e a tristeza enorme. Eu já tinha avisado que estávamos no grupo mais difícil, com dois campões mundiais (França e Uruguai). Mas não vamos desistir. Se ocorrer um empate amanhã (nesta quinta o México encara os franceses) vamos para a última rodada com chance. Acho que o torcedor vai nos apoiar nesse decisivo jogo", disse Parreira. A África do Sul volta a campo dia 22 de junho, 11h (horário de Brasília), para enfrentar a França em Bloemfontein.
O treinador culpou o árbitro e a inexperiência de seu time para a derrota mais elástica deste Mundial. O segundo gol uruguaio, marcado por Forlán, foi em cobrança de pênalti, que Parreira acha que não houve.
Carlos Alberto Parreira passa instrução na derrota sul-africana para o Uruguai
fonte Paulo Passos, enviado iG em Pretória
Nenhum comentário:
Postar um comentário