Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 17 de julho de 2010

Com dois a mais desde o 1º tempo, Vasco bate Atlético-PR


Em confronto direto na briga para fugir da zona do rebaixamento, o Vasco derrotou o Atlético-PR por 3 a 1, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, com gols de Jonathan, Nunes e Léo Gago. Jogando com dois a menos desde os 35min do primeiro tempo, o time do treinador Paulo Cesar Carpegiani ainda conseguiu descontar o placar em jogada originária de um escanteio onde Bruno Mineiro aproveitou o mau posicionamento da zaga vascaína, mas deixou o gramado reclamando da arbitragem do árbitro Nielson Nogueira Dias.

Com o resultado, os cariocas chegam aos nove pontos e, apesar de não deixarem a zona de risco, ultrapassam os paranaenses na classificação. O clube cruzmaltino agora é o 18º, enquanto a equipe rubro-negra, com oito pontos, é a 19ª na tabela e ainda corre risco de terminar a rodada na lanterna, caso o Atlético-GO vença o Flamengo no domingo.


O Atlético-PR foi o clube da Série A que mais contratou durante a Copa do Mundo (ao todo doze jogadores), mas coleciona a sua segunda derrota consecutiva desde a volta do torneio. Contra o Cruzeiro, na última rodada, os paranaenses já haviam reclamado de um gol mal anulado quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. Na partida desta noite, em São Januário, a equipe rubro-negra contesta a marcação do pênalti que culminou no segundo gol vascaíno e as expulsões de Chico e Eli Sabiá em lances polêmicos.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Vasco joga em Porto Alegre,às 21h50, contra o Grêmio. No mesmo dia e no mesmo horário, o Atlético-PR recebe o Santos na Arena da Baixada.

Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário