
Agora é oficial: a assessoria do Bahia acaba divulgar no site oficial do clube que Renato Gaúcho não é mais o técnico do tricolor baiano. Ele assume o comando do Grêmio, no lugar de Silas, demitido no último domingo, 8.
O acerto para sua saída aconteceu na tarde desta terça-feira, 10, em encontro do ex-treinador tricolor com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni.
Mesmo com sua saída já certa, Renato ainda comando o Bahia na partida desta terça contra o Paraná, às 21h50, no estádio de Pituaçu.
Alguns nomes começam a ser especulados para o posto de treinador do Bahia. Antonio Carlos Zago, ex-Palmeiras, chegou a comentar em matéria publicada no site do jornal Folha de S. Paulo que já teria sido sondado pela direção do tricolor, e que aguardava a saída de Renato Gaúcho para continuar a negociação.
Além dele, outros nomes, como Toninho Cerezo, Silas, Vágner Benazzi e Tite aparecem entre os cotados pela direção do Bahia para o lugar de Renato Gaúcho.
Torcida aprova saída - Em enquete publicada no site de A TARDE, até às 16h desta terça, 10, 41,89% dos internautas disseram que a saída de Renato Gaúcho seria boa para o Bahia, pois o treinador não conquistou o campeonato baiano e não teria dado padrão tático ao time na Série B.
Já para 35,01% dos votantes, o problema do Bahia, que ocupa a 7ª posição na Série B, está mais no elenco do que no treinador. E 23,1% acham que a saída de Renato Gaúcho pode prejudicar a performance do tricolor no restante da temporada.
Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário