.jpg)
Dentro de campo, a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi excelente para o treinador René Simões. O Atlético/GO bateu o líder Fluminense e deu um importante passo para deixar a zona de rebaixamento. Mas fora dele, a situação não é tranquila para o técnico, que pode se complicar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter chamado o árbitro e assistentes da partida de “safado”.As palavras de René foram relatadas na súmula pelo árbitro Wallace Nascimento Valente (ES), que o expulsou de campo aos 43 minutos do segundo tempo, um minuto antes de Juninho decretar a vitória atleticana, de virada, por 2 a 1, no Serra Dourada.
“Vocês são safados, estão me roubando”, foram as palavras ditas pelo treinador, de acordo com o súmula. O árbitro ainda relata um xingamento de René Simões ao deixar a área técnica: “esse árbitro tem que tomar no c...”.
Por conta dessas palavras, o técnico do Atlético/GO pode ser denunciado por ofensa – artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão mínima de quatro jogos.
Este caso você acompanha pelo Justicadesportiva.com.br
fonte
Leandro Dutra
Nenhum comentário:
Postar um comentário