
A goleada sofrida para o Icasa ficou para trás. Depois de se reunirem na tarde desta quarta-feira, 29, no campo de treinamento do Fazendão, os jogadores do Bahia decidiram esquecer a derrota em casa, na última terça, em partida válida pela 25ª rodada da Série B. De acordo com Nen, capitão da equipe, a decisão de conversar partiu dos próprios atletas, embora o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, também tenha participado do encontro.
"Conversamos bastante e chegamos à conclusão de que o campeonato é assim mesmo, que sábado temos a chance de recuperar os pontos. A diretoria apostou nesse grupo. Sempre temos batido na tecla do grupo fechado. O grupo saiu fortalecido e confiante dessa reunião. Temos astral novo e ânimo novo", disse o zagueiro.
Diante da pressão em relação à derrota da terça, Nen foi sucinto. "O último jogo não volta mais", falou. “A reunião foi importante para mostrar tranquilidade. O que aconteceu ontem foi um acidente de percurso. Nosso grupo é forte e o foco no acesso está mantido", acrescentou o capitão.
O Bahia enfrenta o Duque de Caxias neste sábado, 2, às 18h30, em São Januário. A depender do resultado de Coritiba e Figueirense, o Tricolor pode até voltar à liderança da Série B.
Fonte Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário