
O Botafogo inicia sua caminhada para tentar conquistar o bicampeonato carioca nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), contra o Duque de Caxias, no Engenhão. Desta vez, o panorama é mais favorável para o torcedor alvinegro. Diferentemente do ano passado, o time manteve uma base e fez contratações pontuais para o restante da temporada.No total, a diretoria trouxe sete jogadores para reforçar o grupo: o lateral-direito Lucas, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o zagueiro João Filipe, o volante Arévalo Rios além dos meias Everton e Fabrício.
Desses somente Lucas e João Filipe vão estrear. O restante ainda não foram regularizados na Boletim Informativo de Registros de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Somado a isso, Joel também não poderá contar com Herrera, que foi expulso na final da Taça Rio do ano passado, e está suspenso.
Logo de cara, o Botafogo terá pela frente um adversário que teoricamente é o mais forte dentre os times de menor investimento. Isto porque, o Duque realizou uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário