
A caminhada para conquistar o Campeonato Carioca, que não vem desde 2003, começou mal para o Vasco. Na estreia, nesta quarta-feira, em São Januário, o time cruzmaltino decepcionou e perdeu para o Resende por 1 a 0, gol de Alexandro, aos 41 minutos do segundo tempo. O resultado já irritou os torcedores e alguns jogadores, como Rômulo e Carlos Alberto, foram vaiados. Os dirigentes também não escaparam dessa fúria.Por problemas na inscrição, o Vasco não pôde contar com os zagueiros Dedé, Anderson Martins e o volante Eduardo Costa. Os três foram substituídos por Cesinha, Douglas e Allan, respectivamente.
"A torcida precisa ter paciência. O que eles querem agora? Mudar todo o time? Se a torcida achar que eu não tenho condições de vestir a camisa do Vasco, sou o primeiro sair. Ainda estamos com pouco tempo de trabalho e isso atrapalha", desabafou o meia Felipe.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira, enquanto o Resende recebe o Americano, no estádio Trabalhador. As duas partidas serão realizadas neste domingo, às 17h (horário de Brasília).
Fonte UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário