
Com o apoio do meia-atacante Ronaldinho, o Flamengo bateu o América-MG por 2 a 1 neste domingo, no Estádio do Café, em Londrina-PR. O gol do triunfo rubro-negro no amistoso foi marcado pelo recém-contratado meia argentino Botinelli.
Mesmo sem colocar a chuteira e o uniforme, a maior contratação do futebol brasileiro no ano foi a grande estrela do Flamengo no compromisso. o ex-melhor do mundo monopolizou as atenções enquanto acompanhou a partida do banco de reservas.
Dentro das quatro linhas, o Flamengo apresentou um bom futebol somente no começo da partida. O time rubro-negro abriu o placar aos 3min, através do meia Vander, outro jogador contratado para 2011, e deu a impressão de que ganharia com facilidade.
Contudo, após o empate do América-MG ainda no primeiro tempo, através de um gol de cabeça de Gabriel, o jogo teve poucas emoções. O clube carioca assegurou o triunfo apenas no fim, com um tento de falta de Bottinelli.
Os jogadores do Flamengo pareciam inspirados no início do confronto com a presença de Ronaldinho Gaúcho no banco de reservas. O time carioca precisou de 3min para abrir o placar em uma jogada criativa do ataque. Vander foi lançado nas costas da zaga por Fierro e esbanjou tranquilidade para finalizar na saída do goleiro França.
Fonte Redação Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário