Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
quinta-feira, 3 de março de 2011
Após conselhos de Renato Gaúcho, Felipão reforça: 'Adriano não é um 9'
Os quatro gols de Adriano Michael Jackson na goleada por 5 a 1 sobre o Comercial-PI, nesta quarta-feira, não iludem o técnico Luiz Felipe Scolari. Apesar de reconhecer a boa fase do atacante, que marcou seis vezes nas últimas três partidas, Felipão fez questão de frisar que não é ele o camisa 9 que o clube tanto busca. Baseado na convivência e também nas dicas de um velho amigo, o técnico afirma que as características de Adriano não são compatíveis com a posição.
O amigo em questão é Renato Gaúcho, hoje técnico do Grêmio. Em 2010, ele trabalhou com Adriano no Bahia e fez do atacante uma estrela na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador fez 15 gols na competição e chamou a atenção dos clubes de São Paulo e Rio de Janeiro. Mesmo com o instinto goleador, Felipão recebeu a informação de que o atacante não pode jogar fixo na área
Ele jogou no Bahia, então já falei com o Renato Gaúcho, que foi quem o levou para lá. Perguntei se poderia utilizá-lo como um 9 e o Renato disse não, porque ele não sabe jogar de costas. Adriano não é um 9. O Renato já o conhece há mais tempo e tenho uma confiança muito grande nele. Adriano foi um dos goleadores do Bahia entrando da ponta para o meio. Agora fez seis gols em três jogos, mas não adianta querer colocar nele uma característica que não é a dele - alertou Felipão.
fonte globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário