Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de março de 2011

Destaque da Semana Carlos Adriano de Sousa Cruz, mais conhecido como Adriano ou Adriano Michael Jackson


Adriano começou na divisão de base do Bahia. Atuou ainda por Ceará, América-RJ e teve rápida passagem pelo Fluminense, onde não conseguiu muitas oportunidades. Na sequência, foi emprestado ao Tricolor Baiano, onde foi o artilheiro do clube na série B. No começo de dezembro de 2010, o Bahia devolveu o jogador ao Fluminense.

Após uma negociação entre a equipe carioca e o Palmeiras envolvendo a troca do volante Edinho, Adriano foi jogar no alviverde paulistano no início de 2011. Na sua sétima partida pela equipe, disputada no dia 2 de março, o atacante marcou quatro gols na goleada por 5 a 1 que o Palmeiras aplicou sobre o Comercial-PI.[1] O resultado classificou a equipe de São Paulo para a fase seguinte da Copa do Brasil.

Os quatro gols de Adriano Michael Jackson na goleada por 5 a 1 sobre o Comercial-PI, nesta quarta-feira, não iludem o técnico Luiz Felipe Scolari. Apesar de reconhecer a boa fase do atacante, que marcou seis vezes nas últimas três partidas, Felipão fez questão de frisar que não é ele o camisa 9 que o clube tanto busca. Baseado na convivência e também nas dicas de um velho amigo, o técnico afirma que as características de Adriano não são compatíveis com a posição.

O amigo em questão é Renato Gaúcho, hoje técnico do Grêmio. Em 2010, ele trabalhou com Adriano no Bahia e fez do atacante uma estrela na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador fez 15 gols na competição e chamou a atenção dos clubes de São Paulo e Rio de Janeiro. Mesmo com o instinto goleador, Felipão recebeu a informação de que o atacante não pode jogar fixo na área.

foto divugação na internet informações g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário