Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
quinta-feira, 3 de março de 2011
Esportes » Futebol » Copa do Brasil » Copa do Brasil
O Atlético-MG aplicou uma sonora goleada por 8 a 1 no Iape-MA, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e avançou na Copa do Brasil. Para o técnico Dorival Júnior, a equipe não se acomodou com o placar e procurou o gol durante todo o tempo. Segundo ele, o resultado foi justo e fruto da seriedade com que os jogadores encararam a partida.
"A goleada acabou acontecendo naturalmente. Corrigimos os erros que tivemos na primeira partida e tivemos uma postura mais dinâmica com a bola. O Atlético-MG respeitou e fez por merecer o resultado. Marcou forte e procurou criar oportunidades. O time jogou simples e é tudo o que nós queremos", analisou o treinador.
Dorival ainda destacou que a goleada foi boa, mas que, a partir desta quinta, o foco passa a ser no Grêmio Prudente. O comandante alvinegro alerta que é importante manter os pés no chão, porque a Copa do Brasil é uma competição de mata-mata em que qualquer bobeada pode deixar a equipe fora do torneio.
"Foi uma boa apresentação, mas amanhã zera tudo e vamos voltar para o trabalho. Conhecemos o Prudente, é uma equipe perigosa e muito difícil de jogar, principalmente no seu campo", lembrou.
"Vamos passo a passo, já que a Copa do Brasil é um torneio traiçoeiro. Não me iludo muito. O resultado foi importante, mas mantenho os pés no chão, porque uma noite ruim e vai tudo por água abaixo", concluiu.
Fonte Gazeta Esportiva portal terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário