Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de maio de 2011

COPA DO BRASIL Felipão reprova vandalismo e diz que pedradas quase acertaram Marcos


Se dentro do Pacaembu o comportamento da torcida do Palmeiras rendeu muitos elogios na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, nesta quarta-feira, o sentimento não é o mesmo com quem ficou do lado de fora. Chateado com protestos e o ato de vandalismo que quebrou duas janelas do ônibus do clube no trajeto para o estádio, o técnico Luiz Felipe Scolari avisou que nenhum tipo de pressão extra vai fazê-lo mudar suas convicções. E mais: revelou que as pedras atiradas contra o veículo quase acertaram o ídolo máximo da torcida, o goleiro Marcos. A revolta de algumas alas palmeirenses começou depois da goleada por 6 a 0 sofrida diante do Coxa, na quinta-feira passada.

- É triste tudo isso. Esse tijolo, ou pedra, sei lá, passou perto da cabeça do Marcos e poderia tê-lo atingido. É uma aberração de um torcedor, um fanático, um maluco... Acha que fazendo isso, vai mudar alguma coisa. Só tenho a lamentar, e esperar que as pessoas tenham um pouquinho mais de sensibilidade e carinho pelos outros, e aceitem erros. Não aceitamos erros todo dia? Às vezes algumas coisas acontecem erradas, é humano - desabafou Felipão.
Na saída do gramado, Marcos confirmou que foi atingido, mas levou tudo em tom de brincadeira. Depois do susto, o camisa 12 quer se esquecer do incidente e dormir tranquilo depois da vitória que, se não classificou o Palmeiras para a semifinal da Copa do Brasil, ao menos devolveu parte da tranquilidade ao time.

FONTE GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário