Na última sexta – feira, dia 2, o centro de convenções do Eco Resort foi o local escolhido para o fórum que, juntamente com o governo municipal e autoridades locais, decide as ações que serão tomadas para bem receber a Copa do Mundo em 2014. A Bahia é um dos estados brasileiros contemplados pelo evento esportivo mais importante do planeta. Salvador será cidade sede na Bahia e Porto Seguro, uma das localidades regionais que irá receber delegação, equipe técnica e possivelmente uma seleção.
Segundo Ney Campello – Secretário Estadual da Secopa, o Governo do Estado e o Governo Municipal, irão lutar para trazer a Porto Seguro, a seleção de Portugal. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Convention Bureau, Embratur, representante de Portugal, sociedade civil, hoteleiros e o empresariado local, compareceram ao evento e participaram do debate. O Resort La Torre foi representado por Alessandra Quaresma, Jean Pierre Salerno, Thon Gobira e Jerusa Brandão.
Porto Seguro hoje é visto pelo Governo do Estado como um local adequado para eventos esportivos de diversas modalidades: “Este deve ser um destino consolidado principalmente para eventos esportivos, não só no futebol. Estamos caminhando na direção em “como fazer eventos e receber bem”. Temos uma enorme capacidade empreendedora e de realização, e isso não só aqui em Porto Seguro, mas na Bahia inteira. Queremos ganhar com a Copa, fazer desse evento uma oportunidade de legados ao país. Mas isso só se realiza com regime de colaboração, seja governo, juntamente com a sociedade civil,” conclui Ney Campello.
Fonte Jerusa Brandão/Mídia Mutá
Por Ligeirinho No esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário