
O jogo aconteceu no último domingo (9/10) em São José da Vitória. O primeiro tempo foi marcado por confusões e tumultos, alguns torcedores mais exaltados de São Jose da Vitória chegaram a jogar água e pedras no vestiário onde se concentrava a seleção de Belmonte.
Como não havia policiamento no estádio, o arbitro decidiu por aguardar a chegada da viatura para dar inicio a partida.
No primeiro tempo não houve grandes emoções, os dois times ficaram resguardados na defesa na espreita de uma oportunidade para deslanchar um contra ataque, mas embora tenham tentado não foram felizes nas finalizações fechando o primeiro tempo sem gols.
No segundo tempo o jogo começou a esquentar e logo aos 5 minutos Gú marcou uma falta dentro da área que resultou na sua expulsão e num pênalti que favoreceu a equipe de São José da Vitória abrindo assim o placar.
Com um a menos Belmonte teve que ser forte para segurar São José da Vitória e tentar virar o jogo o que demorou, passaram-se 30 minutos e já estávamos perdendo as esperanças quando Fabinho aos 35 empatou para Belmonte renovando o ânimo da torcida e dos jogadores. Em seguida aos 40, Fabinho novamente num belo lance virou para Belmonte 2 a 1.
Parecia já estar bom demais ganhando de virada por 2 a 1, mas a seleção belmontense queria mais e conseguiu. Diguinho sofreu uma falta próximo a grande área já nos acréscimos, o mesmo foi para a cobrança e marcou aumentando o placar. Final de jogo Belmonte 3, São José da Vitória 1.
A arbitragem ficou por conta do trio:
Valdir Cruz do Carmo - Itororó
Ivanildo da Silva Borges – Jitaúna
Reginaldo Meneses Santos – Porto Seguro
Fonte Silvano Júnior /belmontenews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário