Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Seleção valentense aplica 9 a 0, a maior goleada do Intermunicipal e avança a 3º fase
A vitória arrasadora por 9 a 0 sobre Simões Filho foi a maior goleada do Intermunicipal 2011 e também a mais expressiva da seleção na história da competição. O recorde pertencia ao selecionado de 1983. Na época Valente humilhou Euclides da Cunha por 7 a 1 de virada no estádio Evandro Mota, com 05 gols de Fite.Os gols do massacre valentense na tarde deste domingo (09/10) no Evandrão foram marcados por Tony Galego (03), Malhadinha (03), Zé Carigé, Diêgo e Rony Serrote de penalti.
Se a 2ª fase terminasse hoje, Valente enfrentaria Itagibá,1º do G 20. No próximo domingo (16/10), o time de Zé Gambirra vai a São Francisco do Conde decidir o 1º lugar do grupo 18 (Veja os jogos da 12ª rodada).
Além dos desfalques de Gal, Ninho Malhador e Marco Nery, suspensos, Valente perdeu ainda Amaral antes do jogo devido ao falecimento de um ente querido. Seu substituto Lucas foi eleito o craque do jogo.Simões Filho veio com apenas um no banco de reserva. Com a entrada do goleiro reserva no 2º tempo e a ida do titular Bruno para a linha, a equipe ficou sem suplentes. Frágil, a seleção incomodou somente em três momentos. A esportividade merece registro: Com 9 a 0 adverso e jogadores atuando no sacrifício, a jovem Simões Filho que passa por um processo de renovação em momento algum apelou para a violência ou praticou o anti-jogo.
Classificação do grupo 18
1º São F. do Conde - 13 pontos (Classificado)
2º Valente - 11 pontos (Classificado)
3º Arací - 04 pontos (Eliminado)
4º Simões Filho - 00 (Eliminado)
Fonte Gui Oliveirah / oboleiro.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário