
Em um segundo tempo eletrizante, o São Paulo, após ter dois gols de vantagem, permitiu uma virada incrível do Bahia e saiu derrotado por 4 a 3 do Estádio do Pituaçu, neste sábado, pela 33ª rodada do Brasileiro. O resultado marca o nono jogo sem vitórias do clube paulista na competição, superando o jejum de 2005 (8 jogos sem vitórias sob o comando de Paulo Autuori), que era o maior da história do clube até então.
Com o resultado, os baianos chegam aos 39 pontos e mantêm o 15º lugar na tabela, mas se distanciam bem da zona do rebaixamento. No momento, os comandados de Joel Santana estão sete pontos na frente do Ceará, que ainda tem uma partida a menos.
Já o São Paulo perde uma posição na tabela, cai para o oitavo lugar, e, com 50 pontos, pode terminar a rodada a até cinco pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores.
Com gols de dois ex-corintianos (Souza e Lulinha), além de Fahel e Luiz Eduardo, o Bahia ofuscou os golaços que os são-paulinos Wellington, Lucas e Cícero marcaram na mesma semana em que o treinador Emerson Leão, ainda sem vencer sob o comando do clube paulista, promoveu um treino específico de finalização.
Na próxima rodada, o São Paulo joga em casa contra o Avaí. Em Goiânia, o Bahia mede forças com o Atlético-GO.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário