
De volta às origens e rodeado de amigos de décadas, Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, mais uma vez brilhou no gramado que o revelou nacionalmente para o futebol. No Gigante do Norte, em Sinop, cidade a 503 quilômetros de Cuiabá (MT), Ceni passou longe das traves do gol e partiu para a linha contra o time adversário, a seleção de São José do Rio Claro (MT), na noite desta quinta-feira. A causa foi nobre: arrecadar alimentos para pacientes em tratamento contra o câncer.
- Se não me engano, acho que este é o sétimo ano consecutivo que vimos aqui, sempre contando com o apoio da população de Sinop, que vem doar alimentos para favorecer aqueles que não têm a mesma chance que nós - disse o goleiro tricolor.Entre os amigos, duas estrelas. Jean Chera, do Flamengo, e Joaninha, piloto campeão do estilo livre. Das rampas para o gramado, Joaninha sentiu a mudança, mas encarou os 90 minutos da partida pela solidariedade.
- Não é muito a minha área. Brinco de bola de vez em quando e vou fazer o possível para alegrar a galera - disse Joaninha.
Nas chances de gol que teve, Ceni não perdoou. Em solo mato-grossense, o goleiro seguiu à risca a cartilha que o levou a marcar mais de cem gols em cobranças de pênaltis e faltas ao longo da carreira. Em Sinop, a história se repetiu.
fonte (Foto: Reprodução/TVCA)Por GLOBOESPORTE.COM Sinop, MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário