

Cortês teve uma temporada de 2011 inesquecível. O lateral-esquerdo, que começou o ano no Nova Iguaçu, transferiu-se para o Botafogo, foi à seleção brasileira e garantiu o prêmio de melhor da posição no Campeonato Brasileiro. Agora, de malas prontas para defender o São Paulo, tentar manter a sua marca registrada: a simplicidade.
O camisa 6 revela que continua fazendo exatamente as mesmas coisas de que quando estava no Quissamã, no início da carreira. “Não gosto de inventar. Faço hoje o que sempre fiz na minha vida. Tenho minha mulher, vou numa pizzaria, não gosto de mudar em nada. Se está dando certo para que mudar? Por eu estar no Botafogo realmente algumas coisas ficaram mais fáceis, mas eu gosto de coisas simples. Eu não mudei, continuo a mesma pessoa”, garante.Mas algumas coisas mudaram. Há um mês o jogador comprou o seu primeiro carro importado. Bem diferente da bicicleta que usava para chegar ao treinamento.
“Quando tinha 17 anos eu treinava em um CT lá em Campo Grande, no Arthurzinho, eu ia de bicicleta da minha casa. Dava mais ou menos uns 40 minutos de pedalada. Já chegava no treino como? Na pressão! Era só correr depois (risos)”, brincou.
Fonte uol Bernardo Gentile
No Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário