Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 10 de março de 2019

Clientes da Forma terão lounge exclusivo na Meia Maratona do Descobrimento

Clientes da Forma  terão lounge exclusivo na Meia Maratona do Descobrimento
Clientes da Forma Multimarcas terão lounge exclusivo na Meia Maratona do Descobrimento, a loja vai oferecer diversos mimos para os corredores 
Os clientes da Forma Multimarcas, tradicional loja de vestuário e acessórios de Porto Seguro, terão um lounge exclusivo na edição 2019 da Meia Maratona do Descobrimento, evento marcado para o dia 14 de abril na cidade baiana. A prova terá distâncias de 21, 10 e 5 quilômetros, além de uma caminhada de três quilômetros.
 Clientes da Forma  terão lounge exclusivo na Meia Maratona do Descobrimento
Team Forma -Foto Divulgação Instagram @formamultimarcas 
No espaço reservado na arena da Meia Maratona do Descobrimento os atletas clientes da FORMA terão à disposição água fresca e diversos lanchinho fitness para comer depois de completar a prova, além de ativações e brindes da loja. “Estamos preparando uma ação muito bacana com várias surpresas", afirma Tatiana Amorim, proprietária da Forma Multimarcas. 
Segundo a empresária, o crescimento da Meia Maratona do Descobrimento traz cada vez mais pessoas para conhecer as praias e belezas naturais da região, fomentando o turismo e girando a economia local. “Os atletas trazem família e amigos para apoiar. E tudo que Porto Seguro precisa é de gente de bem com a vida e que gosta de praticar esportes” comenta Tatiana Amorim. 
Para Antônio Vidal, um dos responsáveis pela Vida Sport, organizadora da Meia Maratona do Descobrimento, a Forma Multimarcas  traz mais brilho ao evento. “Eles se juntam a outros importantes apoiadores que acreditam no nosso projeto. Estamos na quarta edição da prova e a cada ano o reconhecimento é maior, tanto do poder público quanto dos empresários”.
 Clientes da Forma  terão lounge exclusivo na Meia Maratona do Descobrimento
Foto: divulgação Instagram @formamultimarcas
A Forma Multimarcas possui lojas no Shopping Avenida, em Porto Seguro, e na Praça Caminho do Mar, em Arraial d'Ajuda. Entre as marcas comercializadas estão Cantão, Animale, Farm, Más Animale, Lenny, Salinas, Blue Man e Cia Marítima.
Siga @formamultimarcas e fique sabendo das novas tendencia da moda. 
O percurso da Meia Maratona do Descobrimento será montado na Orla Norte de Porto Seguro, uma das regiões mais badaladas da cidade e onde se localizam importantes empreendimentos, como o Axé Moi e o Tôa a Tôa. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site oficial.
Clientes da Forma  terão lounge exclusivo na Meia Maratona do Descobrimento
(Foto: Bruno Lopes)
A Meia Maratona do Descobrimento é uma realização da Vida Sport, com patrocínio do Cambuí Supermercados, Ondas Praia Resort,  apoio da TV Santa Cruz, Radar 64, Forma Multimarcas, Prefeitura de Porto Seguro e Programa Faz Atleta do Governo da Bahia.  A prova possui chancela da FBA (Federação Baiana de Atletismo) e tem medição oficial de percurso feita pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo).
Informações e inscrições no site oficial: www.meiamaratonadeportoseguro.com.br.
POR ALEXANDRE KODA DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário