
Depois de criticar a diretoria do Botafogo e até se oferecer a outros clubes, o atacante Túlio Maravilha voltou atrás nesta quarta-feira. Assim como na terça-feira, ele se manifestou por meio de seu Twitter, escrevendo um pedido de desculpas ao presidente alvinegro, Maurício Assumpção, e garantiu que retornará a General Severiano quando faltarem sete gols para o seu tão sonhado milésimo.O jogador havia criticado a postura dos dirigentes, reclamando de "promessas não cumpridas" quanto ao seu retorno. De acordo com ele, Assumpção teria se comprometido a contratá-lo para a disputa do Carioca, mas até então nenhum contato havia sido feito.
Com 975 gols na carreira, de acordo com sua contagem, Túlio classificou tudo como um "mal entendido" e garantiu nesta tarde que será o centroavante botafoguense quando chegar à marca de 993.
"Foi um grande mal entendido em relação ao gol mil. O Túlio volta para o Botafogo faltando sete gols para atingir a marca. Valeu presidente. Um abraço do Túlio Maravilha e para toda a torcida alvinegra", postou.
Fonte Foto: Fernando Soutello / Agif/Gazeta Press/ terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário