
O Vasco não negociará mais para ter o lateral esquerdo Kleber na próxima temporada. Irritados com o posicionamento do pai e empresário do jogador, Jordão Corrêa, os cruzmaltinos afirmaram que os valores salariais pedidos estão fora do orçamento da equipe e rechaçaram qualquer possibilidade de mudar o planejamento para viabilizar a vinda do atleta.
Segundo o presidente do clube, Roberto Dinamite, a decisão do representante do jogador de cancelar a reunião marcada para a última terça-feira e ouvir uma proposta do Santos no lugar foi determinante para que as conversas entre as partes fossem canceladas. Apesar do apoio dos investidores que detêm o passe do lateral, o dirigente destacou que o agente de Kleber aumentou ainda mais a pedida salarial e invalidou a possível negociação.
"O Vasco não não enxerga mais a negociação e saiu desta disputa. O procurador cancelou a reunião para conversar com o Santos. Estava tudo bem encaminhado, mas mudou em cima da hora na questão de valores", disse Roberto Dinamite, em entrevista à Rádio Globo.
Fonte Foto: Fernando Borges /Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário