Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Anderson Conceição que esteve de férias em Porto Seguro retorna ao Majestoso


Anderson Conceição ao lado do Reporter Geovan Santos o Ligeirinho


O zagueiro Anderson Conceição que esteve em dezembro de férias com sua família que reside em Porto Seguro , e participou do jogo amigos de Esdras do vitória amigos e Junior da escolinha de futebol futuros craques no estádio Municipal de Porto Seguro, está de volta ao estádio Heriberto Hülse, o atleta concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, ao lado do gerente de futebol Alcides Antunes.

Anderson Conceição estava com sua ida para o futebol da Alemanha praticamente certa, mas as negociações não evoluíram. O atleta também foi sondado pelo Figueirense, mas preferiu permanecer no Tigre. ”A negociação com o time da Alemanha não evolui, o Criciúma fez uma boa proposta e eu voltei”, revela o zagueiro.

No seu retorno o atleta elogiou a estrutura do clube “O clube passou por várias mudanças na sua estrutura no curto período em que fiquei fora. O Criciúma está evoluindo e em breve será um dos times de ponta no Brasil’, avalia Anderson.

Sobre os sete gols tomados pela defesa tricolor em apenas dois jogos Anderson Conceição atribuiu o baixo rendimento da zaga tricolor ao início de temporada. “Começo de temporada é sempre difícil, mas com certeza vai haver evolução na defesa. Estou chegando para trabalhar e ficar a disposição do Márcio. Acredito que já posso atuar na partida contra o Marcilio Dias”, almeja Conceição.

Anderson Conceição tinha contrato com o Criciúma até maio, no entanto, o contrato foi renovado até o final de 2012.

FONTE Marcelo de Bona

POR LIGEIRINHO NO ESPORTE/ GEOVAN SANTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário