Jorbison é um jovem lateral esquerdo revelado pela base do Flamengo. Em 2009 foi promovido aos profissionais e em sua primeira competição já conquistou o Campeonato Brasileiro 2009. Tendo problemas com contusão e a falta de oportunidades no time principal, mesmo que nenhum jogador se afirmasse depois da saída de Juan, foi emprestado. Jorbison seguiu para o Duque de Caxias em 2011 a fim de disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O jovem chegou ao Flamengo em 2006, após ter defendido o time do Artsul em meados de 2006 pelo o infantil. Se destacou e despertou o interesse do Flamengo, que o levou para Gávea em 2007. Contrato:11/02/2012
1° jogo: 12 de Julho de 2009 (Flamengo 2 x 2 São Paulo)
SOBRE O JOGADOR
O baiano Jorbison, teve uma ascensão meteórica no Flamengo. Depois de ter boas atuações na categoria juvenil, o jogador passou rapidamente pelos juniores, onde disputou a Copa São Paulo e o Campeonato Carioca de Juniores de 2008, e foi promovido em 2009, após ter feito belas partidas pelo Juniores daquele ano, condicionando ao time profissional para ser o reserva imediato de Juan na lateral-esquerda.
Jorbison sempre foi tido como uma grande promessas nas divisões de base do Flamengo. Estreou nos profissionais do Flamengo no empate em 2 x 2 com o São Paulo, no dia 12 de Julho, entrando no 2º tempo pelo Campeonato Brasileiro de 2009.
O jogador é tratado como um diamante a ser lapidado na equipe profissional do Rubro-Negro. O então vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, afirmou que Jorbison têm todas as condições para assumir a lateral do Flamengo em alguns anos e irá se tornar um grande jogador. Ainda menor de idade, o lateral foi muito bem acolhido pelo grupo rubro-negro.
Nascimento:30/12/1991 - Camacan-BA - Brasil
Nome Completo: Jorbison Reis dos Santos
Data de Nascimento: 30 de Dezembro de 1991 (20 anos)
Local de Nascimento: Camacan (BA)
P Altura:1,72 m
Peso:64 Kg
Clubes:Flamengo (desde 09)
POR Ligeirinho no Esporte / Geovan Santos
Informações flafotos.blogspot / Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário