
Neymar, oficialmente, fica no Santos até 2014. Nesta sexta-feira, o atacante, enfim, teve o novo vínculo com o clube alvinegro, que selou a permanência no Brasl até a próxima Copa do Mundo, registrado na CBF. O contrato, antes válido até o fim de 2015, agora consta no BID (Boletim Informativo Diário) e é válido até 13 de julho de 2014.O acordo entre clube e jogador foi selado em novembro do último ano, quando o clube rejeitou as propostas de Barcelona e Real Madrid, da Espanha, mas não havia sido homologado na entidade.
O não registro foi levantado na última entrevista do presidente Luis Álvaro Ribeiro, para explicações sobre o fim do futsal e do futebol feminino. Na ocasião, o mandatário santista chegou a se irritar com a pergunta, negou qualquer pendência contratual e apontou como um possível erro da CBF.
"Eu imagino que você esteja brincando, não? O Neymar dá declarações cotidianas que tem contrato com o Santos e fica até 2014. Você deveria ligar a secretária da CBF, mas querer insinuar que a nossa relação é ruim por conta disso. Não há relacionamento mais perfeito de um jogador com o clube do que o do Neymar com o Santos. No contrato do Ganso tem uma cedilha colocada em cima de uma letra. O Santos assinou o contrato, mandou o registro e o Neymar é jogador do Santos devidamente inscrito na CBF", afirmou na ocasião.
Neymar está de férias e retorna as atividades no Santos somente no próximo dia 19, junto com Ganso e a maior parte dos titulares no Mundial de Clubes.
fonte Foto: AFPKlaus Richmond
Direto de Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário