
Integrante do Real Madrid de Zidane, Figo e Ronaldo, o zagueiro Francisco Pavón, atualmente com 32 anos, foi oferecido ao Bahia. No entanto, o clube baiano achou melhor não entrar no negócio por considerar suficientes as peças que tem para a posição. "Realmente ele foi oferecido ao clube. O representante dele me procurou. Mas no momento temos o grupo fechado para a temporada, com cinco opções para a zaga", afirmou o gerente de futebol Paulo Angioni.
A possibilidade de usar a contratação do defensor como uma possibilidade de divulgar a marca do clube chegou a ser cogitada pela diretoria, mas não foi suficiente para convencê-la a entrar em negociação com Pavón.
Desde que deixou o Real Madrid, em 2007, Pavón, que chegou a fazer dupla de zaga com Fernando Hierro, passou por Zaragoza, ainda na Espanha, e pelo modesto Arles-Avignon, que foi saco de pancadas do Campeonato Francês na última temporada europeia.
Se viesse para o Bahia, Pavón teria a concorrência de Titi (que acertou sua liberação do Internacional), Danny Morais, Dudu, Rafael Donato e Diego Jussani.
FONTE Foto: Getty Images /Lancepress! TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário