
Veterano no Flamengo - já que assume o clube pela quinta vez na carreira - e ciente da forte cobrança por resultados, o técnico Joel Santana disse nesta segunda-feira que é preciso acertar o time imediatamente. Ao avaliar o elenco como "bom", ele ressaltou que o clube não pode ocupar a terceira posição de seu grupo no Campeonato Carioca.
"Primeiro temos que acertar nossa casa. E isso não pode ser feito amanhã, tem que ser para ontem. As coisas começaram e as cobranças chegam rapidinho", afirmou, na sua primeira entrevista coletiva como comandante do time rubro negro.
Sem abandonar o tradicional jeito brincalhão, ele frisou que a primeira providência à frente do Flamengo é "ganhar jogos". O técnico garantiu que não pretende mudar sua forma de trabalhar, e que espera ter uma relação "tranquila" com os jogadores. Seu antecessor, Vanderlei Luxemburgo, foi demitido depois de ter problemas de relacionamento com o grupo, especialmente Ronaldinho, o principal jogador do clube.
"Vamos manter nossa forma de trabalhar, sou meio à moda antiga em algumas coisas. Vamos ver se conseguimos sucesso, a torcida vai nos acompanhar. Se Deus quiser vai dar tudo certo", comentou.
Fonte Foto: Ricardo Ramos/Vipcomm/Divulgação Cirilo Junior Direto do Rio de Janeiro/ terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário