Muita correria e pouca inspiração em campo. Foi o que se viu no empate sem gols entre Vitória e Atlético na noite desta quarta-feira, 22, no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, pela 10ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
O resultado manteve a diferença de um ponto entre o Leão e o Carcará; enquanto o time da capital chegou aos 17 pontos e, com a rodada ainda incompleta, avançou temporariamente para a terceira colocação, o representante de Alagoinhas perdeu a chance de entrar no G-4 e permanece em quinto, agora com 16 pontos, mesmo número do Vitória da Conquista, que tem um triunfo a mais.
Ainda em busca de uma formação ideal, o técnico Toninho Cerezo tentou surpreender o Atlético ao escalar três atacantes, mas lançou mão de um meio campo com pouca criatividade, dependente apenas de Lúcio Flávio como encarregado pela articulação das jogadas de ataque. O seu time sentiu e passou a maior parte do tempo na base do chutão.
Enquanto Cerezo segue a promover testes na equipe, alcançar a liderança do estadual poderá se tornar uma tarefa cada vez mais árdua para o Vitória: o líder Bahia de Feira (21 pontos) e o vice-líder Bahia (20) ainda jogam nesta quinta-feira, 23, contra Juazeirense e Flu de Feira, respectivamente, e podem abrir maior vantagem na tabela de classificação. O Conquista, quarto colocado com 16 pontos, pega o Feirense e pode retormar a terceira posição.
Resultados e próximos jogos da 10ª rodada do Campeonato Baiano 2012:
Quarta-feira, 22 de fevereiro:
Serrano 2x2 Camaçari (Estádio Lomanto Júnior).
Atlético 0x0 Vitória (Estádio Mariano Santana).
Quinta-feira, 23 de fevereiro:
Bahia X Flu de Feira (Pituaçu).
Juzeirense X Bahia de Feira (Adauto Morais).
Itabuna X Juazeiro (Luís Viana Filho).
Vitória da Conquista X Feirense (Lomanto Júnior).
Nenhum comentário:
Postar um comentário