Neymar passou por dois rivais e fez a jogada do primeiro gol da partida
Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press
Neymar voltou inspirado da folga em que aproveitou as noites de sábado e domingo no Carnaval de Salvador. Nesta quarta-feira, o atacante comandou a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Comercial, na Arena do Barueri, fazendo toda a jogada do primeiro gol, marcado pelo meio-campista Ibson. Já no fim, Durval ainda complementou o resultado, de cabeça.
O êxito foi o quarto consecutivo do Santos no Campeonato Paulista. Antes, a equipe havia batido, em casa, o Linense por 4 a 1 e colecionado dois resultados positivos longe de seus domínios: contra o Botafogo-SP, também por 4 a 1, e contra o Mirassol, por 3 a 1.
Após começar mal a campanha no Estadual, o clube, atual bicampeão da competição, chega a 18 pontos, ocupando momentaneamente o quarto lugar. O time ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que compete pela nona rodada a partir das 22h (de Brasília) desta quarta contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Na Arena Barueri, o técnico Muricy Ramalho tinha apenas um desfalque e escalou o time principal, com o goleiro Aranha substituindo Rafael, que sofre com dores musculares. O grande destaque da partida foi Neymar, que fez de tudo um pouco em campo: toque de calcanhar, pedaladas e, inclusive, a jogada do primeiro gol, na qual passou por dois adversários antes de servir Ibson, aos 28min do primeiro tempo.

FONTE TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário