
Wellington foi operado nesta quinta-feira após lesão no joelho
Foto: Trato.Txt/Divulgação
Um dia depois de passar por uma cirurgia para a reconstrução dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, o volante Wellington recebeu alta do Hospital do Coração (HCor) e mostrou bastante motivação para regressar assim que possível ao time do São Paulo. A previsão é de que o jogador fique sete meses afastado dos gramados até poder voltar a campo.
"Não irei abaixar a cabeça para nenhuma dificuldade", disse Wellington. "Com trabalho e dedicação vou vencer mais uma vez e me recuperar. Na próxima semana já começo a fisioterapia para voltar o mais breve possível. Agora, fico na torcida pelo grupo e já estou ansioso para rever todos os meus companheiros", emendou.
Wellington também aproveitou para citar o carinho recebido por fãs, familiares e companheiros de São Paulo, que lhe mandaram mensagens de apoio durante o período difícil desde que sofreu a lesão no joelho esquerdo, durante treinamento na terça-feira.
"Minha família e meus amigos estão dando muita força nesta hora, especialmente minha mulher, que tem sido uma grande companheira nesse momento de dificuldade", dedicou Wellington. "Recebi muitas ligações e mensagens de jogadores, gente do clube, colegas de outras equipes. Isso tudo traz mais ânimos para dar a volta por cima", comentou.
FONTE TERRA

Nenhum comentário:
Postar um comentário